Secretário de Agricultura de Tarauacá grava vídeo sensual em gabinete; após repercussão, ele se pronuncia

A gravação, feita no interior do próprio gabinete, gerou críticas entre internautas e levantou questionamentos sobre a conduta do gestor público.

O secretário Municipal de Agricultura, Leandro Feitosa, se pronunciou nesta segunda-feira (26) após a repercussão de um vídeo de teor sensual publicado em suas redes sociais. A gravação, feita no interior do próprio gabinete, gerou críticas entre internautas e levantou questionamentos sobre a conduta do gestor público.

Na nota divulgada à imprensa, Feitosa afirma que o vídeo foi publicado em sua página pessoal e gravado ao final do expediente, sem a intenção de misturar sua vida privada com as atribuições do cargo que ocupa. “Reconheço que a natureza do vídeo pode ter causado desconforto entre os cidadãos”, disse o secretário, ao destacar que preza pela transparência e comunicação direta com a população.

Apesar da controvérsia, o secretário reforçou o compromisso com o diálogo respeitoso e afirmou que continuará focado nas ações voltadas ao desenvolvimento agrícola do município. “Agradecemos a compreensão e o apoio da população”, finaliza a nota assinada por Leandro Feitosa.

Por Folha do Acre, Com informações Extra do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ysla Brendha de Souza Kinpara, de 33 anos, filha do coronel da reserva da PM-AC Marcos Kinpara, morreu nesta segunda-feira (26) em São Paulo após ter 90% do corpo queimado.
Texto segue para análise do Senado.
O acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira e, em seguida, será transferido para o presídio Evaristo de Moraes.
Prefeito Zé Luiz confirma retorno do Festival do Coco em Mâncio Lima com grandes surpresas para setembro
Os servidores do Judiciário e da Aleac terão um aumento de 4,83% em seus vencimentos.
Em 2015, a área foi transformada no Parque Nacional Sierra del Divisor para frear ameaças como desmatamento ilegal, mineração e caça, problemas que, infelizmente, ainda persistem.
Mais orientações sobre a Declaração do IRPF 2025 estão disponíveis em “Meu Imposto de Renda” .
Em números absolutos, 16.624 pessoas com deficiência no Acre eram analfabetas em 2022.
Não existem mais publicações para exibir.