Foragido da justiça é capturado pela PM no interior do Acre

O acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira e, em seguida, será transferido para o presídio Evaristo de Moraes.

Uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira efetuou no último final de semana a prisão de Marcelo Antônio Barros da Silva, 31 anos, que era considerado foragido da justiça por descumprir as regras do monitoramento eletrônico.

Sua captura ocorreu na rua Piauí, bairro do Bosque, próximo ao FlaSena.

Segundo informações, os PMs realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram o indivíduo. Ao perceber a presença da polícia, ele demonstrou intenso nervosismo, motivando a sua abordagem. Ao ser feita uma consulta no sistema de segurança, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

No decorrer da ocorrência, segundo a PM, Marcelo tentou deliberadamente danificar seu aparelho celular, jogando-o ao solo e desferindo pisões contra o objeto, ocasionando avarias visíveis. Tal atitude foi prontamente contida pelos policiais. A conduta reforçou a suspeita de que o disposto pudesse conter elementos comprometedores ou vinculados a condutas delituosas, fato que será devidamente apurado.

O acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira e, em seguida, será transferido para o presídio Evaristo de Moraes.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Texto segue para análise do Senado.
Prefeito Zé Luiz confirma retorno do Festival do Coco em Mâncio Lima com grandes surpresas para setembro
Os servidores do Judiciário e da Aleac terão um aumento de 4,83% em seus vencimentos.
Em 2015, a área foi transformada no Parque Nacional Sierra del Divisor para frear ameaças como desmatamento ilegal, mineração e caça, problemas que, infelizmente, ainda persistem.
Mais orientações sobre a Declaração do IRPF 2025 estão disponíveis em “Meu Imposto de Renda” .
Em números absolutos, 16.624 pessoas com deficiência no Acre eram analfabetas em 2022.
Do total, 32 casos foram confirmados — 31 por critério laboratorial e 1 por critério clínico-epidemiológico, o que representa 30,5% das notificações.
Com os dados de abril, o acumulado do ano já chega a 1.899 agressões contra mulheres em todo o estado.
Não existem mais publicações para exibir.