Polícia Civil de Rodrigues Alves prende dois por furto e receptação de máquina centrífuga

Com base nas informações, o suspeito foi localizado e preso.

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu dois indivíduos envolvidos em um caso de furto qualificado e receptação. O crime ocorreu na madrugada de hoje, quando uma máquina centrífuga foi furtada de um estabelecimento comercial na cidade.

Após análise das imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram rapidamente o autor do furto. Com base nas informações, o suspeito foi localizado e preso. Em seguida, a polícia civil descobriu que o receptador da máquina era um indivíduo conhecido da polícia, com histórico criminal que inclui acusações de tráfico de drogas e tortura.

O receptador foi encontrado em posse do bem furtado. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e arão por audiência de custódia, onde o juiz decidirá se serão mantidos presos ou liberados.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Raros e desconhecidos, são pequenos na imais que jamais vão ao solo e cientistas querem descobrir qual a importância deles opara a manutenção do ecossistema
Ao todo, estão sendo ofertadas 1.116 bolsas, distribuídas entre os campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Baixada do Sol e Xapuri.
Acidente ocorreu em Epitaciolândia; apesar da gravidade, vítima sofreu apenas escoriações e permanece internada para avaliação.
Ação nacional liderada pela Polícia Civil cumpre mandados, realiza prisões e bloqueia mais de R$ 5 milhões em contas bancárias
Não existem mais publicações para exibir.