Pastor é preso após estuprar e engravidar adolescente com deficiência

A jovem está grávida de quatro meses.

Foto : Divulgação/PCBA

Um homem de 60 anos foi preso nesse sábado (10/5), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador (BA). De acordo com as investigações, ele atuava como pastor de uma igreja evangélica do município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde se aproveitou da confiança da família de uma adolescente com deficiência intelectual e cometeu o crime de estupro de vulnerável. A jovem está grávida de quatro meses.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado – que não teve o nome divulgado – ia com a adolescente pregar no município de Valença e se aproveitava da deficiência da garota para cometer os atos sexuais. O crime foi descoberto pela família da vítima após verificarem mudanças no corpo da jovem e identificarem que ela estava grávida.

Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.