Eduardo Bolsonaro: “Só volto para Brasil quando Moraes for sancionado”

Eduardo diz se manter no exterior com recursos de suas economias e com a ajuda do pai.

Foto: Reprodução

Auto exilado nos Estados Unidos desde fevereiro, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nega já ter uma data certa para voltar ao Brasil.

À coluna, o filho 03 de Jair Bolsonaro afirmou que só pretende retornar quando alcançar seus objetivos em relação ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

Eduardo diz se manter no exterior com recursos de suas economias e com a ajuda do pai. Segundo ele, Bolsonaro rea parte das doações que recebe de apoiadores,

O deputado licenciado, inclusive, tem reclamado, nos bastidores, da falta de ajuda financeira do PL. Por esse motivo, ou a flertar com o PP, como revelou a coluna.

O parlamentar diz que seguirá nos Estados Unidos mesmo que precise prorrogar por mais um tempo sua licença na Câmara. O prazo inicial se encerra em julho.

Por Metrópoles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os números sorteados foram: 05 - 23 - 32 - 34 - 47 - 56
Desde abril, a troca de dívidas caras por mais baratas só podia ser feita dentro da mesma instituição.
Ou seja, aproximadamente 610 novos filiados por dia.
As novas regras contábeis e a inadimplência no agronegócio, segmento que o banco lidera, pesaram.
De acordo com os dados, 45,18% da população acreana com mais de 18 anos está inadimplente, ou seja, possui dívidas em atraso.
O valor representa um crescimento em relação a 2024, quando a estimativa foi de R$ 334,7 milhões. Em 2025, a projeção já saltava para R$ 578 milhões.
Ney Williams Mazzaro, Secretário Municipal da Casa Civil de Cruzeiro do Sul, que representou o prefeito Zequinha Lima no evento, disse que anualmente a prefeitura disponibiliza recursos para a Diocese.
O projeto também propõe que as empresas que liberam funcionários para atuar como jurados tenham preferência em licitações públicas, como forma de reconhecimento pelo papel social que exercem.
Não existem mais publicações para exibir.