Crueldade: homem arrasta cachorro morto em rua de Cruzeiro do Sul

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.

Um caso de crueldade extrema foi registrado na zona rural de Cruzeiro do Sul nesta terça-feira (6). Com uma corda amarrada em uma das patas, um homem arrasta um cachorro morto nas proximidades da Vila do Deracre.

Segundo informações de moradores da região, o animal estaria vivo momentos antes e teria latido para a mãe do homem que aparece nas imagens. Em seguida, o cachorro teria sido visto já morto, sendo puxado por ele. Segundo relatos, o homem é usuário de entorpecentes.

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal. Maus-tratos e crueldade contra animais são crimes previstos na Lei Federal n° 9.605/1998,

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Prefeito Zé Luiz celebra sucesso da última noite de rodeio durante festa dos 48 anos.
Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
Não existem mais publicações para exibir.