Criminosos armados invadem sítio durante festa na região do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, e fogem sem levar nada

Apesar do susto, ninguém foi ferido e nenhum bem foi levado.

Momentos de tensão e medo marcaram uma festa de aniversário realizada n o domingo (4), em um sítio na região do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul. Cerca de 20 pessoas participavam da confraternização quando dois homens encapuzados chegaram ao local atirando para o alto e anunciando um assalto.

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão. Apesar do susto, ninguém foi ferido e nenhum bem foi levado. 

Três convidados conseguiram correr e se esconder no mato durante a ação.

Um policial penal estava entre os presentes, mas não reagiu. Após alguns minutos de tensão, os criminosos fugiram do local sem levar nada. De acordo com testemunhas, um carro de cor prata aguardava os suspeitos do lado de fora do sítio e saiu em alta velocidade.

Após o incidente, uma das pessoas que estavam na festa percorreu o terreno e encontrou uma cápsula deflagrada de revólver calibre .38, possivelmente usada pelos criminosos durante os disparos para o alto.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.