Polícia Militar de Marechal Taumaturgo Realiza Acompanhamento das Enchentes nos Bairros

Diversos bairros têm enfrentado problemas de alagamento na cidade, e as autoridades policiais estão atentas para manter a segurança local e fazer o reconhecimento da região para possíveis atendimentos de

Na tarde desta sexta-feira, 01/03/2024, as equipes da Polícia Militar em Marechal Taumaturgo demonstraram seu compromisso com a segurança da comunidade ao realizarem vistorias em locais alagados devido à cheia do Rio Juruá e ao represamento do Rio Amônia. Diversos bairros têm enfrentado problemas de alagamento na cidade, e as autoridades policiais estão atentas para manter a segurança local e fazer o reconhecimento da região para possíveis atendimentos de ocorrências.

Os policiais militares enfrentaram as adversidades das áreas alagadas para garantir que a população esteja protegida e para avaliar as necessidades de intervenção em casos de emergência. O tenente-coronel Edvan da Silva Rogério, comandante do 6° BPM, ressaltou a importância do planejamento constante para o atendimento de ocorrências em áreas alagadas, considerando a dinâmica dos rios que muitas vezes exigem inovações por parte das equipes de segurança.

A ação da Polícia Militar em Marechal Taumaturgo reflete o comprometimento das forças de segurança com a proteção da comunidade em situações de crise e destaca a importância do trabalho conjunto para enfrentar os desafios causados pelas enchentes e alagamentos.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.