Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil nas proximidades da balsa em Rodrigues Alves

A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na tarde desta terça-feira (6) um homem foragido da Justiça, condenado a oito anos de prisão pelo crime de roubo. A prisão ocorreu nas proximidades da balsa da BR-364.

Segundo informações da polícia, o indivíduo cumpria pena em regime semiaberto, mas rompeu a tornozeleira eletrônica, o que levou o juiz da Comarca de Rodrigues Alves a determinar a regressão de pena para o regime fechado.

A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe. O homem não apresentou resistência no momento da abordagem e foi conduzido à delegacia de Cruzeiro do Sul.

Ele deverá ser apresentado em audiência de custódia na Comarca de Rodrigues Alves, onde sua prisão será analisada pela Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cameli protagoniza momento romântico com influenciadora em baile da Polícia Militar
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Segundo o Major Daniel Teixeira, comandante da PM na região do Juruá, a operação da 20ª Cavalgada foi planejada com reforço no efetivo e integração entre os órgãos de segurança.
A cavalgada, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e 60 animais, não foi apenas uma manifestação cultural, mas também um motor econômico para muitas famílias de Mâncio Lima.
O prefeito Zé Luiz esteve presente durante todo o evento e celebrou a forte adesão da população.
O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Não existem mais publicações para exibir.