Vereador Gláucio Pedrosa Acompanha Serviço de Limpeza em Marechal Thaumaturgo com Foco no Combate à Dengue

Em sua fala, o vereador também fez questão de agradecer ao prefeito Valdelio pela dedicação e empenho na execução da limpeza.

O vereador Gláucio Pedrosa está de perto acompanhando os serviços de limpeza urbana realizados em Marechal Thaumaturgo, com especial atenção ao combate à dengue. A ação tem como objetivo eliminar focos do mosquito transmissor da doença e melhorar as condições de saúde e higiene no município.

Pedrosa tem fiscalizado pessoalmente as atividades, garantindo que os trabalhos sejam realizados de maneira eficaz e dentro dos padrões estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Ele ressaltou a importância da colaboração da população e pediu que os moradores sigam as orientações para evitar o acúmulo de água parada, um dos principais focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Em sua fala, o vereador também fez questão de agradecer ao prefeito Valdelio pela dedicação e empenho na execução da limpeza, que tem sido fundamental para a saúde pública da cidade. “É um trabalho importante e agradeço ao prefeito Valdelio pelo apoio e comprometimento com a nossa população.“ afirmou Gláucio Pedrosa.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Raros e desconhecidos, são pequenos na imais que jamais vão ao solo e cientistas querem descobrir qual a importância deles opara a manutenção do ecossistema
Ao todo, estão sendo ofertadas 1.116 bolsas, distribuídas entre os campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Baixada do Sol e Xapuri.
Acidente ocorreu em Epitaciolândia; apesar da gravidade, vítima sofreu apenas escoriações e permanece internada para avaliação.
Ação nacional liderada pela Polícia Civil cumpre mandados, realiza prisões e bloqueia mais de R$ 5 milhões em contas bancárias
Falta energia elétrica, não há água potável para as crianças beberem, a unidade sequer possui bebedouro, e não existe fogão para o preparo da merenda escolar.
A mãe da garota também informou às autoridades que havia sido vítima de abuso sexual por parte do mesmo indivíduo durante a infância.
Não existem mais publicações para exibir.