Quinto suspeito de quadrilha é preso em Porto Walter; ação teve tiros e perseguição

O quinto envolvido é de Porto Walter, enquanto os demais seriam de Marechal Thaumaturgo.

Foi preso no início da tarde desta terça-feira, 13, no quintal de uma casa localizada no Centro de Porto Walter , o quinto homem de uma quadrilha acusada de vários roubos no município. Os outros quatro integrantes, incluindo uma mulher, já haviam sido presos pela manhã em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

O quinto envolvido é de Porto Walter, enquanto os demais seriam de Marechal Thaumaturgo. Entre eles há uma mulher, que é irmã de um dos acusados e namorada de outro.

Em um vídeo é possível observar um policial de bermuda, correndo atrás do quinto homem. Quem grava a cena diz estar ouvindo tiros.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O número representa um aumento de aproximadamente 8% em comparação ao mesmo período de 2024, de acordo com dados operacionais disponíveis no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP).
Está foi a segunda etapa do projeto na capital, que vai alcançar até o fim de junho, outras escolas, inclusive na zona rural.
O evento tem como objetivo discutir diretrizes e estratégias para a elaboração dos novos planos decenais de educação.
O suspeito detido confirmou que estava acompanhado de outros dois indivíduos, e que um deles portava uma arma de fogo.
R. N, que é morador de rua e usuário de drogas ilícitas, foi localizado nas proximidades da Ponte da União.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
O sistema hidroviário amazônico é um dos maiores do mundo e pode ser uma alternativa sustentável de transporte e desenvolvimento para a região.
A reportagem procurou a direção do Hospital do Juruá em busca de esclarecimentos sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
Não existem mais publicações para exibir.