Polícia Civil prende homem acusado de múltiplos furtos em Cruzeiro do Sul

R. N, que é morador de rua e usuário de drogas ilícitas, foi localizado nas proximidades da Ponte da União.

Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil do Acre, por meio do núcleo NEPATRI (Núcleo Especializado de Investigação de Crimes de Patrimônio), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra R. N. da C., conhecido por envolvimento em diversos furtos em Cruzeiro do Sul.

A prisão foi solicitada após sua última detenção em flagrante, que motivou o delegado responsável a representar pela medida cautelar. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e executado na manhã de hoje.

Raimundo Nonato, que é morador de rua e usuário de drogas ilícitas, foi localizado nas proximidades da Ponte da União. Após a abordagem, foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde dará início ao cumprimento da prisão preventiva.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O suspeito detido confirmou que estava acompanhado de outros dois indivíduos, e que um deles portava uma arma de fogo.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
O sistema hidroviário amazônico é um dos maiores do mundo e pode ser uma alternativa sustentável de transporte e desenvolvimento para a região.
A reportagem procurou a direção do Hospital do Juruá em busca de esclarecimentos sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
O caso segue sob investigação, e o preso foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
A diretora regional do Sindicato dos Policiais Civis do Juruá, Damila Pereira, diz que o movimento é de alerta.
A programação completa ainda será divulgada, mas o anúncio do show de Safadão já está movimentando o público e aumentando a expectativa na região.
A Semana teve inicio neste dia 12 e segue até o dia 23 com palestras e atividades alusivas ao trabalho desenvolvido pelos profissionais de enfermagem no Acre.
Não existem mais publicações para exibir.