Prefeito Naudo Ribeiro participa de agenda com deputado Zezinho Barbary e governador Gladson Cameli em Marechal Thaumaturgo

O evento também contou com a presença dos prefeitos Valdélio Furtado (Marechal Thaumaturgo), César André (Porto Walter), Salatiel Magalhães (Rodrigues Alves) e Zé Luiz (Mâncio Lima).

No último sábado (22), o prefeito Naudo Ribeiro, de Jordão, esteve em Marechal Thaumaturgo atendendo ao convite do deputado federal Zezinho Barbary para participar de uma importante agenda ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis e do senador Sérgio Petecão e o presidente da Aleac deputado estadual Nicolau Junior. O evento também contou com a presença dos prefeitos Valdélio Furtado (Marechal Thaumaturgo), César André (Porto Walter), Salatiel Magalhães (Rodrigues Alves) e Zé Luiz (Mâncio Lima).

A programação oficial iniciou às 10h na Praça Odon do Vale, com a entrega de equipamentos agrícolas, fruto de emenda parlamentar do deputado Zezinho Barbary. Também houve a da Ordem de Serviço para a construção do 4º Pelotão destacado do 6º Batalhão da Polícia Militar em Marechal Thaumaturgo, além da entrega de capacetes e CNHs pelo Detran.

Durante a visita, as autoridades acompanharam as obras do batalhão da Polícia Militar e participaram da da Ordem de Serviço para a construção de duas escolas indígenas no município. Outro destaque da agenda foi a entrega da revitalização do Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, um investimento na área esportiva e social para a população local.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foram dois dias de aprendizado com a apresentação de técnicas específicas para que os alunos aprendessem e assim possam usar na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
A Polícia Civil do Acre segue com as ações de combate ao furto e receptação de celulares e orienta a população a manter a nota fiscal guardada, registrar boletim de
Em 2025 a incidência maior ou a abranger o grupo de 20 a 39 anos
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
A ideia partiu de lideranças petistas fluminenses, que entendem ser necessário um nome com capilaridade eleitoral no Sudeste e com apelo ao centro, visando garantir a reeleição no próximo pleito.
A vítima sofreu hematomas e está emocionalmente abalada.
As marcas reprovadas são: Melissa, Pingo Preto e Oficial.
Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), sob coordenação do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA).
Não existem mais publicações para exibir.