Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos de estupro, violência doméstica e adulteração de veículo em Mâncio Lima

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, realizou nesta quinta-feira, 22, uma operação que resultou na prisão de três indivíduos acusados de crimes graves, entre eles violência doméstica, estupro de vulnerável e adulteração de veículo automotor. As ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela instituição para reforçar a segurança no município, especialmente com a proximidade das festividades de aniversário da cidade, que ocorrerão no dia 30 deste mês.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário. No primeiro caso, F.S.C., de 31 anos, foi capturado acusado de cometer violência doméstica e ameaças de morte contra sua ex-companheira. No segundo mandado, a Polícia Civil deu voz de prisão a E.F.S.P., de 28 anos, investigado por violência doméstica e estupro de vulnerável ocorrido na Terra Indígena Puyanawa.

Já o terceiro preso foi A.M.A.S., contra quem pesa a acusação de adulteração de chassi de veículo automotor, crime que atenta contra a segurança no trânsito e a integridade do patrimônio público e privado.

O delegado José Obetânio, responsável pela Delegacia de Mâncio Lima, reforçou que a atuação da Polícia Civil tem sido firme e contínua para garantir a ordem pública e a tranquilidade da população.

“Estamos intensificando nossos trabalhos para conter os criminosos e levá-los à Justiça. Essas prisões são reflexo do nosso empenho diário. Mâncio Lima está prestes a comemorar mais um aniversário, e todo o nosso esforço é para garantir uma atmosfera de paz, para que a população possa confraternizar e festejar sem a importunação de pessoas que atentam contra a segurança e a dignidade dos outros,” declarou o delegado.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Padrasto é preso por agredir enteada em Cruzeiro do Sul; caso também envolve suspeita de abuso sexual
O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (21), quando dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento.
Segundo uma testemunha, o agressor teria desferido um golpe inicial que derrubou a vítima no chão.
A ação foi rápida e contou com o apoio da comunidade, que agiu corretamente ao acionar os profissionais, evitando qualquer risco tanto para o animal quanto para as pessoas no
As contratações serão efetivadas por análise de títulos e visam atender demandas emergenciais da rede estadual.
O tumulto tomou grandes proporções, com ameaças e humilhações feitas pelo servidor contra os policiais civis do DF.
Foram ouvidas 2.500 pessoas em todo o país entre os dias 14 e 19 de maio.
Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um ageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com
Não existem mais publicações para exibir.