Já se aram seis dias desde o desaparecimento de Alessandro, mais conhecido como Binha, morador da Comunidade Liberdade, na zona rural de Cruzeiro do Sul, às margens da BR-364. Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um ageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com a família.
Segundo relatos, a mãe de Alessandro registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, mas, até o momento, nenhuma pista concreta foi reada às autoridades ou aos familiares.
O clima entre parentes e amigos é de desespero e apreensão. “Ele saiu do Liberdade dizendo que ia deixar um rapaz em Cruzeiro do Sul e não voltou mais. A gente não tem nenhuma notícia. Estamos muito preocupados”, relatou um morador da região.
A família pede o apoio da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Alessandro seja imediatamente comunicada à Polícia Civil ou reada diretamente aos familiares, por meio do telefone (68) 99221-4467.
Redação Juruá24horas