Polícia Civil prende autor de diversos furtos em Marechal Thaumaturgo; suspeito tentou fugir e acabou ferido

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo e com apoio da Polícia Militar, cumpriu na tarde desta segunda-feira (5) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de cometer diversos furtos qualificados no município, sendo três deles registrados apenas na última semana.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano, mas foi liberado em audiências de custódia após alegar que os crimes eram cometidos para sustentar o vício em entorpecentes.

Diante da reincidência, o delegado representou pela prisão preventiva assim que tomou conhecimento do primeiro furto da semana ada. A Justiça acatou o pedido e expediu o mandado, que foi cumprido nesta segunda-feira. No momento da abordagem, o acusado tentou fugir, mas acabou caindo em um barranco e sofreu uma lesão no joelho.

Ainda segundo a Polícia Civil, dois adolescentes que participaram de furtos com o investigado já haviam sido apreendidos anteriormente e encaminhados para a cidade de Cruzeiro do Sul.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.