Mulher é agredida brutalmente pelo companheiro em Cruzeiro do Sul

O suspeito, que é o companheiro da vítima, não só agrediu brutalmente a mulher, mas também desacatou e ameaçou de morte os policiais no momento de sua captura.

Um caso chocante de violência doméstica foi relatado pelo delegado de polícia civil, Jadson Pereira Santos. A vítima, uma mulher, foi encontrada gravemente ferida, com o rosto ensanguentado e vários hematomas. O suspeito, que é o companheiro da vítima, não só agrediu brutalmente a mulher, mas também desacatou e ameaçou de morte os policiais no momento de sua captura.

Apesar da vítima inicialmente não ter solicitado medidas protetivas, o delegado Jadson Santos, por precaução, representou pela prisão preventiva do suspeito. “Este ato visa garantir a segurança da vítima e evitar que o agressor continue a cometer atos de violência”, disse o delegado.

Santos enfatizou a importância da denúncia e da representação contra o infrator em casos de violência doméstica. Ele alertou para o ciclo de violência que pode sair de uma simples agressão verbal para um feminicídio. As vítimas são encorajadas a registrar ocorrências e representar criminalmente para prevenir a continuação da violência.

Este caso destaca a realidade da violência doméstica e a importância de medidas legais rigorosas para proteger as vítimas e punir os agressores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.