Homem que colidiu com carro estacionado em Cruzeiro do Sul afirma que teve crise de pressão alta e cochilou na moto

De acordo com informações readas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.

Márcio, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (28), em Cruzeiro do Sul, segue internado no Hospital Regional do Juruá. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um carro estacionado nas proximidades de uma academia, na Rua Félix Gaspar, região central da cidade.

De acordo com informações readas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão. Sem conseguir controlar o veículo, acabou atingindo o automóvel que estava devidamente estacionado.

Com o impacto, ele sofreu fraturas na perna e no queixo. Márcio foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Juruá, onde permanece em observação médica. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.