Homem morre com tiro na testa em Rodrigues Alves; Polícia Investiga o Caso

Delegado contou que o disparo pode ter sido acidental

Na noite desta terça-feira (18), um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na testa, no município de Rodrigues Alves, no Acre. A informação foi confirmada pelo delegado Marcílio Laurentino, que já iniciou as investigações sobre o caso.  O incidente ocorreu no bairro São Francisco, na região central da cidade.

De acordo com as primeiras apurações, o disparo ocorreu enquanto a vítima estava com outra pessoa, supostamente manuseando a arma de fogo. O delegado explicou que, segundo relatos, os dois estariam “brincando” com a arma quando ela disparou acidentalmente.  

“É um caso envolvendo um usuário de drogas que estava com outro indivíduo. Segundo eles, estavam brincando com a arma, quando ela disparou e atingiu a testa da vítima. O suspeito correu até a delegacia para relatar o ocorrido”, afirmou Laurentino.  

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e confirmar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo e realização da perícia.  

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso para esclarecer se o tiro foi realmente acidental ou se houve intenção criminosa. O suspeito deverá prestar depoimento nas próximas horas.  

Jurua24horas – matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.