A Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira um homem suspeito de extorquir comerciantes e fazendeiros na comunidade da Vila Santa Rosa.

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.

Durante patrulhamento na região, a equipe identificou o indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de um celular, arremessando-o em um matagal. Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.

O homem confessou que sua função era realizar a coleta dos valores e que pertencia a uma facção criminosa que atua no Vale do Juruá. Diante dos fatos, foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão, ameaça e participação em organização criminosa.

O suspeito foi encaminhado à delegacia com integridade física preservada. O celular será periciado, pois pode conter dados relevantes para a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os dados foram divulgados nesta terça-feira, 29, pelo Centro de Liderança Pública (CLP).
Esta é a primeira vez que a pesquisa traz esse tipo de levantamento.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.
Não existem mais publicações para exibir.