Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante festa de Réveillon em Marechal Thaumaturgo

Diante da irregularidade do porte da arma em local público, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade, onde a arma e as munições foram

Na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, durante o evento de celebração da virada do ano em Marechal Thaumaturgo, a guarnição de serviço da Polícia Militar identificou um indivíduo portando uma arma de fogo em meio à multidão.

Durante a abordagem, foi constatado que o senhor M.J.M. estava em posse de uma pistola da marca Taurus, modelo G2C, calibre 9 milímetros, carregada com 12 munições intactas. Questionado pelos policiais, o homem afirmou que a arma estava registrada em seu nome para posse, porém com permissão restrita apenas ao interior de sua residência.

Diante da irregularidade do porte da arma em local público, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade, onde a arma e as munições foram apreendidas para os procedimentos cabíveis.

🔔 Acompanhe mais notícias locais e atualizações em tempo real no nosso site.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o Major Daniel Teixeira, comandante da PM na região do Juruá, a operação da 20ª Cavalgada foi planejada com reforço no efetivo e integração entre os órgãos de segurança.
A cavalgada, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e 60 animais, não foi apenas uma manifestação cultural, mas também um motor econômico para muitas famílias de Mâncio Lima.
O prefeito Zé Luiz esteve presente durante todo o evento e celebrou a forte adesão da população.
O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Prefeito Zé Luiz celebra sucesso da última noite de rodeio durante festa dos 48 anos.
Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
Não existem mais publicações para exibir.