Filho esfaqueia pai para defender mãe de agressão em Porto Walter

Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para uma embarcação e transportado de voadeira pelo Rio Juruá até o município de Rodrigues Alves

Um homem identificado como Roberto foi esfaqueado pelo próprio filho, Daniel, no município de Porto Walter, Acre, após agredir a companheira, que também é mãe do autor do crime. O ataque ocorreu quando a mulher retornava da delegacia, onde havia solicitado uma medida protetiva contra o marido.

Roberto foi atingido na coxa e recebeu os primeiros socorros na Unidade Mista de Saúde de Porto Walter. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para uma embarcação e transportado de voadeira pelo Rio Juruá até o município de Rodrigues Alves, em uma viagem que durou cerca de três horas.

Na chegada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o transporte terrestre até o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde o paciente recebeu atendimento médico especializado.

Testemunhas relataram que Daniel atacou o pai para proteger a mãe das agressões. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado. As Polícias Militar e Civil seguem com as buscas pelo suspeito, que poderá responder por tentativa de homicídio.

Com infomações ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.