Ex-presidiário agride esposa e ameaça matar mulher e sogra no Juruá

A Polícia Militar fez buscas pelo homem, que não foi localizado.

Foto: Marcos Santos/USP

O ex-presidiário Francisco das Chagas de Lima foi denunciado à Polícia Militar pela esposa por agressão física e ameaça. Segundo a vítima, na noite dessa terça-feira, 29, no bairro do Colégio, o acusado teria batido nela e agredido verbalmente sua, além de dizer que chamaria membros de uma facção criminosa para matar as duas. O acusado não foi preso.

As vítimas relataram que Francisco iniciou uma discussão com a companheira, vindo a bater no rosto dela, causando lesão em um olho. A mãe dela, uma idosa, embora não tenha sofrido agressões físicas, foi alvo de ofensas verbais e de grave ameaça. Ele disse que “iria chamar o pessoal da facção para matar as duas”.

Ambas relataram que tais episódios de violência e ameaças são recorrentes e que temem por consequências mais graves. A Polícia Militar fez buscas pelo homem, que não foi localizado.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
A medida tem como objetivo garantir a continuidade do tráfego na rodovia enquanto são iniciadas as obras de instalação de um pilar provisório na ponte de concreto.
A casa possui 25 metros de comprimento por 5 metros de largura e conta com dois quartos, banheiro, cozinha e áreas de lazer localizadas na parte dianteira e traseira da
A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
Não existem mais publicações para exibir.