Em Marechal Thaumaturgo, dois homens são presos por crimes sexuais e transferidos para Cruzeiro do Sul

Com autorização judicial, eles foram levados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

A Polícia Civil do Acre (PCAC) transferiu nesta semana dois homens acusados de crimes sexuais contra familiares na cidade de Marechal Thaumaturgo. Com autorização judicial, eles foram levados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

Os suspeitos estavam detidos na delegacia de Marechal Thaumaturgo. Um deles foi preso em flagrante em janeiro deste ano por abusar da própria filha e teve a prisão mantida pela Justiça. O outro já havia sido condenado a 22 anos de reclusão por estuprar a sobrinha sete vezes. Ele estava foragido e foi recapturado pela polícia.

A operação contou com o apoio de policiais civis das delegacias de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. A transferência foi realizada por meio do Rio Juruá, utilizando uma lancha da Polícia Civil.

Após a audiência de custódia para avaliar as circunstâncias das prisões, os dois foram levados ao presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.