Em Guajará, homem é preso com droga, arma de brinquedo e dinheiro

A prisão e apreensão aconteceu nesta segunda-feira por volta das 10:00 horas, os policiais militares do município de Guajará Am, receberam a informações de que o nacional FRANCISCO GEVALDO CUNHA

A prisão e apreensão aconteceu nesta segunda-feira por volta das 10:00 horas, os policiais militares do município de Guajará Am, receberam a informações de que o nacional FRANCISCO GEVALDO CUNHA DE SOUZA, 29 anos, residente no bairro Nova Guajará, estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola.

A equipe policial foi até a residência do suspeito averiguar as informações, na ausência do investigado, o pai do suspeito e proprietário da residência autorizou a equipe policial a adentrar na casa e ao procurar a suposta arma, foi encontrado no quarto do homem uma porção média de substância entorpecente supostamente maconha, três rolos de Insulfilme, vários sacos plásticos, R$ 180,00 em espécie, caracterizando comercialização de drogas.

Dando continuidade a ação a equipe, fez buscas pela cidade encontrando o infrator em via pública, nas proximidades de sua residência com R$ 160,00 em espécie. O mesmo confirmou ser proprietário do entorpecente e contou ainda que a suposta arma era uma réplica, informando que a mesma estava na comunidade do Assentamento. A guarnição foi até a comunidade e encontrou o simulacro. Diante dos fatos o infrator foi apresentado no 69° DIP, para os procedimentos cabíveis.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A negociação já foi confirmada pelas partes e agora aguarda aval da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
A reportagem mostra os desafios das equipes de saúde na viagem realizada, exclusivamente, pelo Rio Envira para chegar às comunidades.
Trump acusa a China de práticas comerciais injustas e a culpa por uma crise de saúde relacionada ao fentanil.
A maioria das vítimas era composta por pessoas pardas e negras.
Ao todo, 4.369 pessoas estão atualmente presas no estado por envolvimento com o tráfico.
De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul
A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Bernardo e pelo soldado David, que realizava serviço de prevenção no local, agiu com rapidez e conseguiu resgatar a vítima ainda
Aberto ao público em geral, o concurso estimula a criatividade e o engajamento social por meio da fotografia.
Não existem mais publicações para exibir.