Em Cruzeiro do Sul, mais de 150 animais participam de cavalgada da ExpoAcre Juruá

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul. Por volta das 9h, os participantes começaram

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul.

Por volta das 9h, os participantes começaram a concentração no bairro Cohab e saíram por volta das 10h em direção a uma área próxima ao parque de exposição.

A festa reuniu mais de 150 animais e pelo menos 100 veículos.

O governador Gladson Cameli, presente na Cavalgada, já fez uma análise do evento e também fez projeções para 18ª edição da Expo Juruá.

Várias pessoas acompanharam o evento, de cavalo, quadriciclos e carros de eio e motos. Durante o trajeto, às margens da rua, muita gente prestigiava o vento.

A cavalgada teve um percurso de 6 km.

Ainda na manhã de domingo (4), foi realizada, como parte da atividade de encerramento, uma corrida.  Os amantes da corrida participaram do circuito, que teve largada dentro do Parque de Exposições, no Arena do Juruá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o Major Daniel Teixeira, comandante da PM na região do Juruá, a operação da 20ª Cavalgada foi planejada com reforço no efetivo e integração entre os órgãos de segurança.
A cavalgada, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e 60 animais, não foi apenas uma manifestação cultural, mas também um motor econômico para muitas famílias de Mâncio Lima.
O prefeito Zé Luiz esteve presente durante todo o evento e celebrou a forte adesão da população.
O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Prefeito Zé Luiz celebra sucesso da última noite de rodeio durante festa dos 48 anos.
Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
Não existem mais publicações para exibir.