Bombeiros resgatam adolescente com braço preso em máquina de separação de grãos em Cruzeiro do Sul

O jovem acompanhava o pai, funcionário do local, quando o acidente aconteceu.

Um adolescente de 13 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar após ficar com o braço preso em uma máquina separadora de grãos dentro de um silo, em Cruzeiro do Sul. O jovem acompanhava o pai, funcionário do local, quando o acidente aconteceu.

A resposta rápida da equipe foi essencial para evitar danos mais graves ao membro do adolescente. A compressão prolongada poderia comprometer a circulação sanguínea, com risco de perda parcial ou total da funcionalidade do braço.

No local, os bombeiros adotaram procedimentos estratégicos para garantir um resgate seguro: aplicação imediata de um torniquete para conter a perda de sangue, uso de equipamentos de desencarceramento para liberar o braço da máquina e monitoramento contínuo da vítima para preservar a circulação do membro.

Após ser removido da máquina, o adolescente foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros. Segundo a equipe médica, apesar das lesões nos dedos, a rápida intervenção evitou danos mais graves ao braço.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.