VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, supermercado no bairro Cohab é alvo de criminosos. A Ação foi registrada por câmeras de segurança

Na tarde de quarta-feira, 28, um supermercado localizado no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, foi palco de uma ação criminosa que deixou funcionários e clientes em estado de choque.

Na tarde de quarta-feira, 28, um supermercado localizado no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, foi palco de uma ação criminosa que deixou funcionários e clientes em estado de choque. Toda a ocorrência foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, revelando detalhes do crime.

Nas imagens, é possível observar claramente o momento em que os criminosos adentram o supermercado, portando armas de fogo. Com agressividade e ameaças, eles renderam clientes e funcionários, exigindo dinheiro do caixa e outros objetos de valor. A ação rápida e audaciosa dos assaltantes deixou todos presentes atônitos e temerosos pela própria segurança.

O Capitão Robson Belo, Assessor de Comunicação da Polícia Militar, comentou sobre o ocorrido, destacando a importância das imagens registradas pelas câmeras de segurança. “Graças ao sistema de vigilância do supermercado, foi possível obter evidências visuais claras desse ato criminoso. O caso foi reado a polícia civil e agora, o objetivo é identificar os responsáveis ​​e garantir que sejam levados à justiça”, afirmou o Capitão Belo.

A polícia civil está investigando o caso e solicitando o apoio da população para ajudar a identificar os suspeitos. Quaisquer informações que possam colaborar com as investigações devem ser comunicadas às autoridades competentes, a fim de contribuir para a elucidação do crime.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul
A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Bernardo e pelo soldado David, que realizava serviço de prevenção no local, agiu com rapidez e conseguiu resgatar a vítima ainda
Aberto ao público em geral, o concurso estimula a criatividade e o engajamento social por meio da fotografia.
A situação acontece após Miguel ser impedido nesta semana pelo Conselho Tutelar de publicar suas pregações nas redes sociais.
Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Não existem mais publicações para exibir.