Polícia apreende 400 litros de combustível obtidos por estelionato em Cruzeiro do Sul (AC)

Investigação aponta uso de requisições falsas para obter combustível de forma fraudulenta

Uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (NEPATRI), e da Polícia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente **400 litros de combustível adquiridos por meio de estelionato em um posto de Cruzeiro do Sul, no Acre.  

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado do NEPATRI Jadson Santos, um indivíduo utilizou requisições supostamente falsas para retirar uma grande quantidade de combustível sem o devido pagamento.  

“É um criminoso audacioso, que, utilizando meios ardilosos, conseguiu enganar os funcionários do posto de combustível e subtrair uma expressiva quantidade de combustível”, declarou o delegado Jadson Santos.  

As autoridades informaram que as investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos e calcular o prejuízo total causado pela fraude.

“As investigações estão no início, mas já avançadas. Parte do combustível subtraído de forma irregular foi recuperada. Os investigadores do NEPATRI, com apoio da Polícia Militar, conseguiram recuperar oito tambores contendo aproximadamente 400 litros de combustível no Porto do Wagner Sales”, finalizou o delegado.  

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias podem ser feitas anonimamente para auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos no esquema.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cameli protagoniza momento romântico com influenciadora em baile da Polícia Militar
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Segundo o Major Daniel Teixeira, comandante da PM na região do Juruá, a operação da 20ª Cavalgada foi planejada com reforço no efetivo e integração entre os órgãos de segurança.
A cavalgada, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e 60 animais, não foi apenas uma manifestação cultural, mas também um motor econômico para muitas famílias de Mâncio Lima.
O prefeito Zé Luiz esteve presente durante todo o evento e celebrou a forte adesão da população.
O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Não existem mais publicações para exibir.