Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar e Gefron prendem três e apreendem drogas durante ação no bairro da Lagoa

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão

Na noite desta sexta-feira (4), a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu três pessoas durante mais uma ação da Operação Sentinela do Juruá. A operação contou com o apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que atuou em pontos de bloqueio e controle na cidade.

Enquanto o Gefron realizava barreiras, a Polícia Militar intensificava ações pontuais contra o crime organizado, especialmente no bairro da Lagoa. Segundo o comandante da PM no município, Capitão Daniel Teixeira, a guarnição fazia um cerco tático quando três indivíduos tentaram fugir ao avistar os policiais. Todos foram capturados.

Durante a abordagem, os suspeitos afirmaram pertencer a uma organização criminosa que atua na região. Um deles autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foi feita uma busca com apoio do Grupamento de Operações com Cães da Companhia de Policiamento Especializado (E).

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão, plásticos para embalo e rolos de linha, itens comumente usados para o preparo e venda de entorpecentes.

Diante dos indícios, os três suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de desobediência, associação criminosa e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Operação Sentinela do Juruá segue com o objetivo de combater o tráfico de drogas e organizações criminosas na região.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o Major Daniel Teixeira, comandante da PM na região do Juruá, a operação da 20ª Cavalgada foi planejada com reforço no efetivo e integração entre os órgãos de segurança.
A cavalgada, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e 60 animais, não foi apenas uma manifestação cultural, mas também um motor econômico para muitas famílias de Mâncio Lima.
O prefeito Zé Luiz esteve presente durante todo o evento e celebrou a forte adesão da população.
O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Prefeito Zé Luiz celebra sucesso da última noite de rodeio durante festa dos 48 anos.
Ao todo, 14 crianças com idades entre 0 e 6 anos receberam cremes dentais infantis, enquanto os demais migrantes adultos foram contemplados com cremes dentais próprios para sua faixa etária.
Não existem mais publicações para exibir.