Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar e Gefron prendem três e apreendem drogas durante ação no bairro da Lagoa

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão

Na noite desta sexta-feira (4), a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu três pessoas durante mais uma ação da Operação Sentinela do Juruá. A operação contou com o apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que atuou em pontos de bloqueio e controle na cidade.

Enquanto o Gefron realizava barreiras, a Polícia Militar intensificava ações pontuais contra o crime organizado, especialmente no bairro da Lagoa. Segundo o comandante da PM no município, Capitão Daniel Teixeira, a guarnição fazia um cerco tático quando três indivíduos tentaram fugir ao avistar os policiais. Todos foram capturados.

Durante a abordagem, os suspeitos afirmaram pertencer a uma organização criminosa que atua na região. Um deles autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foi feita uma busca com apoio do Grupamento de Operações com Cães da Companhia de Policiamento Especializado (E).

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão, plásticos para embalo e rolos de linha, itens comumente usados para o preparo e venda de entorpecentes.

Diante dos indícios, os três suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de desobediência, associação criminosa e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Operação Sentinela do Juruá segue com o objetivo de combater o tráfico de drogas e organizações criminosas na região.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Músicos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, se encontram para celebrar música autoral, que vai do samba ao rock, da black music ao regional.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.
Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando
De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
Não existem mais publicações para exibir.