Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul usa WhatsApp para fazer intimações

O delegado cita que o número utilizado para esse serviço é o 999410406 e que a ação é segura. “ As intimações são devidamente identificadas com a do delegado

A Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul está utilizando o aplicativo WhatsApp para fazer intimações e enviar documentos. A medida, que tira policiais de função burocrática, deve agilizar as diligências,dar celeridade às investigações e tornar mais rápido o contato com os cidadãos.

“O fato de não ter que deslocar uma equipe de um local para outro faz com que o serviço flua mais naturalmente e isso faz com que as demandas sejam atendidas de forma mais célere”, explicou delegado titular da Especializada de Cruzeiro, Venicius Almeida.

O delegado cita que o número utilizado para esse serviço é o 999410406 e que a ação é segura. “ As intimações são devidamente identificadas com a do delegado responsável. E o escrivão que faz o contato com a pessoa, informa data, horário, para que não haja possibilidade de haver golpes dessa natureza. As pessoas fiquem atentas com relação a esse número e aos demais requisitos que fazem com que a intimação seja fidedigna e que não haja perigo de ser golpe. Mas caso receba, tenha dúvida, nos procure aqui a Deam e verifique, ou faça uma chamada de vídeo. O escrivão vai atender, vai se identificar e não vai ter perigo de cair em qualquer tipo de golpe”, concluiu o delegado.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O material foi construído a partir de um caso clínico que chegou à rede municipal de ensino, revelando a necessidade urgente de oferecer mais do que conhecimento.
A proposta segue agora para análise do Executivo Estadual.
O parlamentar criticou o que chamou de “falta de bom senso e sensibilidade social” nas ações de fiscalização e alertou que situações semelhantes vêm se repetindo em diversas comunidades rurais
Os menores serão apresentados ao Ministério Público, que poderá solicitar a internação. O adulto será colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Polícia Civil localiza dois corpos com sinais de tortura e prende suspeitos em Cruzeiro do Sul
De pedreiro a referência em churrasco: Eber Barbosa transforma oportunidade do SEBRAE em sucesso em Cruzeiro do Sul
Além das obras viárias, outros R$ 4,2 milhões foram destinados para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.
Não existem mais publicações para exibir.