No Acre, igrejas fazem 50 horas seguidas de oração antes da Marcha Para Jesus

A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.

Foto: Rede Social/Ameacre

A Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, se tornou palco de um evento de fé que reúne 50 igrejas da capital acreana. A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.

De forma rotativa, cada igreja tem uma hora para conduzir a adoração, com momentos de música, dança, leitura da Bíblia e orações. O objetivo é promover um clima de união entre as comunidades evangélicas da cidade e orar por diferentes causas, como as famílias, os poderes e os políticos do Acre.

Esse é o terceiro ano consecutivo do evento, que se consolidou como uma tradição, atraindo um público fiel que valoriza a oportunidade de vivenciar a espiritualidade de forma coletiva. O evento também serve como um aquecimento para a Marcha para Jesus, que acontece neste sábado.

O pastor Celso Costa, um dos organizadores, destacou a importância do evento para a comunidade evangélica do estado. “Música, dança, leitura da palavra e intercessão, oração pelas famílias, pelos poderes, pelos políticos de todo o estado. Esse evento antecede a Marcha para Jesus, que será realizada neste sábado, às 15h30,com concentração na Gameleira. Eu acredito que será a nossa maior marcha. Vamos fazer uma grande festa da comunidade evangélica”, afirmou o pastor.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O material foi construído a partir de um caso clínico que chegou à rede municipal de ensino, revelando a necessidade urgente de oferecer mais do que conhecimento.
A proposta segue agora para análise do Executivo Estadual.
O parlamentar criticou o que chamou de “falta de bom senso e sensibilidade social” nas ações de fiscalização e alertou que situações semelhantes vêm se repetindo em diversas comunidades rurais
Os menores serão apresentados ao Ministério Público, que poderá solicitar a internação. O adulto será colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Polícia Civil localiza dois corpos com sinais de tortura e prende suspeitos em Cruzeiro do Sul
De pedreiro a referência em churrasco: Eber Barbosa transforma oportunidade do SEBRAE em sucesso em Cruzeiro do Sul
Além das obras viárias, outros R$ 4,2 milhões foram destinados para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.
Não existem mais publicações para exibir.