Moradores de Rodrigues Alves denunciam falta de ambulância para atender pessoas no município

O Juruá 24 Horas recebeu uma denúncia, nesta quarta-feira (7), direto de Rodrigues Alves. A principal reclamação dos moradores daquela localidade é a falta de ambulância para atender as pessoas

O Juruá 24 Horas recebeu uma denúncia, nesta quarta-feira (7), direto de Rodrigues Alves. A principal reclamação dos moradores daquela localidade é a falta de ambulância para atender as pessoas doentes que precisam de o à saúde pública. São apenas duas ambulâncias, das quais nenhuma está de fato funcionando.

Os dois únicos veículos de Atendimento Móvel de Urgência disponibilizado estão em conserto. Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde para tratar da questão.

“Ambulância de urgência é responsabilidade do Estado e realmente esta semana a descarga arrebentou na balsa, mas já está resolvido, inclusive uma das nossas ambulâncias de porte pequeno, que são chamadas de ambulância branca, ficou dando e durante o conserto das outras com defeitos”, defendeu o secretário municipal de saúde Aluidio José.

Uma moradora do município, que não quis se identificar, contou ter fraturado um osso e não recebeu assistência devido à falta do veículo.

Beatriz Santos, Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Não existem mais publicações para exibir.