Mais um envolvido no furto a agência bancária no Guajará é preso pela polícia civil do Amazonas e do Acre

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Joel Silva dos Anjos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do

No domingo (12/05), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, em conjunto com a Polícia Civil do Acre, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wendel Darley Fonseca do Nascimento. Ele é acusado de participar de um furto a uma agência bancária no município e foi preso em Rio Branco, no estado do Acre.

Segundo o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o furto ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano. Wendel Darley e mais dois indivíduos interromperam a comunicação telefônica e a internet da cidade para praticar o crime. Eles levaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.

“A prisão é um desdobramento das diligências para elucidar o crime. Outros dois envolvidos já foram presos e, com a captura de Wendel Darley, resta apenas um autor, Joel Silva dos Anjos, o ‘Boneco’, que se encontra foragido”, disse o delegado.

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Joel Silva dos Anjos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Wendel Darley Fonseca do Nascimento responderá pelos crimes de furto e organização criminosa e ficará à disposição da Justiça.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia itido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.