Tarde de segunda-feira termina com dois acidentes quase simultâneos na Avenida 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul

Apesar do susto, não houve registro de feridos graves.

O fim da tarde desta segunda-feira (19) foi marcado por tensão e transtornos no trânsito de Cruzeiro do Sul. Dois acidentes foram registrados quase ao mesmo tempo na movimentada Avenida 25 de Agosto, uma das principais vias da cidade.

As colisões ocorreram por volta das 17h, exatamente no horário de pico, quando o fluxo de veículos aumenta consideravelmente com o retorno dos trabalhadores para casa. As circunstâncias exatas dos acidentes ainda estão sendo apuradas, mas, segundo testemunhas, o congestionamento e a pressa dos motoristas podem ter contribuído para os incidentes.

Agentes de trânsito estiveram nos locais para controlar o tráfego e prestar os primeiros atendimentos. Apesar do susto, não houve registro de feridos graves.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para ar os recursos, é necessário que o município tenha obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou estado de calamidade pública.
Segundo a ministra, o governo federal está atuando intensamente para barrar o avanço do projeto na Câmara dos Deputados.
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, reafirmou a importância do estado para a política ambiental do país e compartilhou reflexões sobre sua trajetória e as
No Sul, a expectativa é de mínimas em torno dos 3°C a 5°C negativos a partir de quinta-feira (29/5), quando aumentará também a condição para geada ampla em áreas dos
Os interessados devem se inscrever online no site da banca examinadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
A justificativa não foi divulgada oficialmente, mas o motivo por trás da decisão parece ser político
O evento, que reuniu representantes nacionais e internacionais para discutir políticas ambientais voltadas às florestas tropicais, foi momentaneamente interrompido por manifestantes ligados a movimentos sociais e ambientalistas.
Após esconder as peças no bolso, o homem deixa o local tranquilamente.
Não existem mais publicações para exibir.