Polícia Federal realiza operação em Cruzeiro do Sul e Guajará

A ação tem como alvos pessoas ligadas ao prefeito de Guajará, Adaildo Melo.

Na manhã desta terça-feira (1º), a Polícia Federal deflagrou uma operação nos municípios de Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará, no Amazonas. A ação tem como alvos pessoas ligadas ao prefeito de Guajará, Adaildo Melo.

Em Guajará, os agentes estiveram na residência da secretária de Finanças do município, conhecida como Preta. Já em Cruzeiro do Sul, a PF cumpriu mandado na casa de um empresário do ramo de venda de agens, que mantém negócios tanto no Acre quanto no Amazonas.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Músicos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, se encontram para celebrar música autoral, que vai do samba ao rock, da black music ao regional.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.
Não existem mais publicações para exibir.