Pastor de Cruzeiro do Sul faz alerta sobre profecia envolvendo luto no Brasil, morte do Papa e apagão na Europa

Segundo ele, Deus teria lhe revelado que o Brasil entraria em luto, que haveria lamentos em Israel e nos Estados Unidos, além de grandes acontecimentos que impactariam a Europa.

O pastor Francisco, de Cruzeiro do Sul, no Acre, ganhou destaque nas redes sociais após divulgar um vídeo em que relata uma profecia que teria recebido no dia 14 de abril deste ano. Segundo ele, Deus teria lhe revelado que o Brasil entraria em luto, que haveria lamentos em Israel e nos Estados Unidos, além de grandes acontecimentos que impactariam a Europa.

De acordo com o relato, sete dias após a revelação, o Papa Francisco faleceu, cumprindo, segundo o pastor, parte da profecia. Já no dia 28 de abril, um grande apagão atingiu parte da Europa, paralisando vários países, o que, para o religioso, seria o cumprimento de mais uma etapa da visão espiritual recebida.

No vídeo, o pastor Francisco reforça seu alerta para que as pessoas se voltem para Deus e permaneçam em oração, afirmando que outros eventos de grande impacto ainda podem acontecer.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mãe de três filhos luta por tratamento para criança com autismo e doença rara de pele na zona rural de Cruzeiro do Sul
O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Não existem mais publicações para exibir.