Envolvido em acidente com militar em Cruzeiro do Sul, não bebeu e foi até a delegacia

A perícia vai esclarecer a dinâmica do acidente.

Maicon de Melo Gaspar, o homem envolvido no acidente que resultou na morte do militar amazonense Paulo Denis do Nascimento, fez o teste do bafômetro no local do acidente e foi à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. O teste constatou que ele não consumiu bebida alcóolica e ele foi liberado. Testemunhas disseram que o PM não respeitou o sinal de Pare do cruzamento da Rua Yaco com a Rua Félix Gaspar. 

O homem contou a PM do Acre que seguia em seu Fiat Mobi na Rua Yaco, sentido Centro-Bairro e que não viu ao certo como o acidente aconteceu, apenas sentiu à Air bag de seu veículo ser acionado e conseguiu frear o carro a alguns metros a frente. 

No local, testemunhas contaram aos Policiais Militares que a vítima, Paulo Denis do Nascimento Ferreira, trafegava em um Honda Biz pela Rua Felix Gaspar, sentido Centro-bairro e que,no cruzamento com a Rua Yaco, onde há uma placa de Pare , avançou, momento em que houve a colisão e a vítima foi arremessada do outro lado da rua, sofrendo fraturas na cabeça e pernas. A perícia vai esclarecer a dinâmica do acidente.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A família afirma que o presídio não tem estrutura para manter o acompanhamento necessário ao quadro clínico do jovem.
Prefeito Naudo Ribeiro reforça compromisso com servidores durante reunião sobre reajuste salarial no Jordão
O PL segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara.
O alerta abrange, principalmente, a região oeste do estado, incluindo municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão e Mâncio Lima.
O início do semestre letivo está previsto para o dia 9 de junho.
A medida de segurança foi anunciada na última segunda-feira (19), por meio de um despacho publicado no Diário Oficial da União.
Assim que chegou à Ufac, Marina foi presenteada com um cordão feito de sementes e um prato de cerâmica pelo prefeito de Pastaza (Equador), André Mauricio Granda Garrido.
Serão reembolsados, no total, R$ 292 milhões aos beneficiários.
Não existem mais publicações para exibir.