Desaparecimento de jovem completa seis dias e família segue sem notícias em Cruzeiro do Sul

Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um ageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com

Já se aram seis dias desde o desaparecimento de Alessandro, mais conhecido como Binha, morador da Comunidade Liberdade, na zona rural de Cruzeiro do Sul, às margens da BR-364. Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um ageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com a família.

Segundo relatos, a mãe de Alessandro registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, mas, até o momento, nenhuma pista concreta foi reada às autoridades ou aos familiares.

O clima entre parentes e amigos é de desespero e apreensão. “Ele saiu do Liberdade dizendo que ia deixar um rapaz em Cruzeiro do Sul e não voltou mais. A gente não tem nenhuma notícia. Estamos muito preocupados”, relatou um morador da região.

A família pede o apoio da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Alessandro seja imediatamente comunicada à Polícia Civil ou reada diretamente aos familiares, por meio do telefone (68) 99221-4467.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A vacina está disponível gratuitamente em todas as Unidades Básicas de Saúde de Cruzeiro do Sul, além dos pontos itinerantes organizados em escolas, empresas, igrejas e eventos comunitários.
Jovem teve alergia ao usar tinta de cabelo; sua cabeça dobrou de tamanho e ela teve dificuldade para respirar após 30 minutos com o produto na cabeça
Segundo informações que constam do processo, o acordo já teve 326 mil adesões, que somam R$ 5 bilhões em indenizações, mas ainda estima-se que centenas de milhares de poupadores ainda
O evento teve como objetivo celebrar os avanços sociais promovidos pelo projeto, que atualmente atende 250 crianças na cidade.
Raquely demonstrou profunda indignação com o episódio e repudiou o ato, que, de acordo com ela, causou grande sofrimento não apenas ao filho, mas também aos demais familiares.
Mais de 250 pessoas foram cadastradas para atuar durante o evento.
Um dos momentos mais esperados da primeira noite foi a escolha da Rainha do Rodeio 2025.
Métodos contraceptivos de longa duração já são realidade na rede municipal de saúde de Porto Walter.
Não existem mais publicações para exibir.