Cruzeiro do Sul convoca aprovados em processo seletivo para Educação

A convocação contempla candidatos para diversas funções no setor educacional.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Semedel), publicou nesta quarta-feira, 21, uma nova convocação de aprovados no processo seletivo simplificado nº 009/2024, destinado à formação de cadastro de reserva para contratação temporária. A convocação contempla candidatos para diversas funções no setor educacional.

Os convocados devem se apresentar entre os dias 21 e 22 de maio, das 8h às 12h, na sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, s/n, Bairro Miritizal, 2º Distrito de Cruzeiro do Sul. Na ocasião, será realizada a entrega de documentos e a celebração dos contratos temporários.

O processo seletivo foi originalmente lançado em 26 de dezembro de 2024, com publicação no Diário Oficial do Estado em 30 de dezembro daquele ano. A homologação dos resultados ocorreu em 6 de fevereiro de 2025.

Os convocados deverão preencher e uma declaração de não acúmulo de cargo público, ou, caso haja acúmulo permitido por lei, informar os dados funcionais, conforme modelo anexo ao edital.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Projeto de Lei nº 004/2025 trata da definição de guarda responsável de animais, abordando os deveres dos tutores no cuidado com a saúde, segurança e bem-estar dos seus pets.
Além disso, a PEC também unifica a data das eleições municipais e gerais a partir de 2034.
O concurso terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Segundo Isidório, qualquer pessoa tem o direito de brincar ou se afeiçoar às bonecas hiper-realistas, desde que isso não interfira nos serviços públicos.
os servidores ativos receberão seus vencimentos na quarta-feira, 28.
Segundo o Detran, a não apresentação da defesa ou do condutor responsável pela infração implicará no julgamento à revelia, com aplicação das penalidades cabíveis, inclusive a suspensão da CNH, que
O decreto também incentiva o uso de tecnologias e inovação para a segurança nas escolas.
Desse total, 600 unidades estão alocadas para o Acre.
Não existem mais publicações para exibir.