Prefeito cumpre agenda no Ministério do Esporte e garante recursos para Campeonato em Porto Walter 

O prefeito destacou que o apoio do deputado Zezinho Barbary tem sido essencial na articulação de recursos e na abertura de portas em Brasília.

O prefeito César Andrade cumpriu, nesta Quarta-Feira (21), uma importante agenda em Brasília, no Ministério do Esporte. A reunião foi articulada pelo Deputado Federal Zezinho Barbary, que tem se destacado como um grande parceiro do município na busca por investimentos e melhorias para a população.

Durante o encontro com o Ministro, foram tratadas pautas fundamentais para o fortalecimento das ações esportivas em Porto Walter. Entre elas, a garantia de recursos para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, uma tradição que movimenta a cidade, gera integração social e incentiva a prática esportiva entre jovens e adultos.

O prefeito destacou que o apoio do deputado Zezinho Barbary tem sido essencial na articulação de recursos e na abertura de portas em Brasília. “O deputado Zezinho, que é filho de Porto Walter, tem sido um grande parceiro do nosso município. Hoje saímos do Ministério do Esporte com a garantia de investimentos que vão fortalecer nosso campeonato municipal e outras ações esportivas que beneficiam toda a nossa comunidade”, afirmou.

O deputado Zezinho Barbary ressaltou a importância de investir no esporte como ferramenta de transformação social. “O esporte tira jovens da vulnerabilidade, gera saúde, bem-estar e promove cidadania. Nosso compromisso é seguir trabalhando lado a lado com os prefeitos para trazer mais desenvolvimento para nossa região”, declarou.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

velório teve início às 3h da madrugada desta sexta-feira (23).
Outros ministros do STF, em especial os da Primeira Turma, também podem virar alvo da lei.
O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 667,49.
O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores.
O número coloca o Acre entre os estados da Região Norte com menor adesão ao Pix.
A Latam aparece em segundo lugar, com 5.911 ageiros e 37,18% de participação, seguida pela Azul Linhas Aéreas, responsável por 1.610 ageiros, o equivalente a 10,13%.
Mãe de três filhos luta por tratamento para criança com autismo e doença rara de pele na zona rural de Cruzeiro do Sul
O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.
Não existem mais publicações para exibir.