Homem desaparecido em Marechal Thaumaturgo é encontrado após cinco dias

No entanto, antes que o Corpo de Bombeiros pudesse chegar no local, o homem apareceu nas proximidades da comunidade.

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul iniciou as buscas, nesta segunda-feira, 13, por um homem de 50 anos que estava desaparecido há cinco dias na zona rural de Marechal Thaumaturgo. Segundo a Tenente Daniela Marques, comandante do Corpo de Bombeiros, o homem havia saído com amigos para caçar às margens do Rio Caipora, mas se perdeu na mata após avistar um animal e seguir em sua direção. Desde então, ele não retornou para casa, o que levou a família a acionar as autoridades.

Na manhã de terça-feira, 14, uma guarnição com quatro militares foi deslocada até a Comunidade Belfó, onde o homem havia desaparecido. A equipe enfrentou um longo trajeto, com quatro horas de deslocamento até o local.

No entanto, antes que o Corpo de Bombeiros pudesse chegar no local, o homem apareceu nas proximidades da comunidade. Ele foi encontrado por moradores locais, que o ajudaram a sair da mata e o levaram de volta para casa. Felizmente, o homem estava bem, apesar dos dias perdidos na floresta.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Raros e desconhecidos, são pequenos na imais que jamais vão ao solo e cientistas querem descobrir qual a importância deles opara a manutenção do ecossistema
Ao todo, estão sendo ofertadas 1.116 bolsas, distribuídas entre os campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Baixada do Sol e Xapuri.
Acidente ocorreu em Epitaciolândia; apesar da gravidade, vítima sofreu apenas escoriações e permanece internada para avaliação.
Não existem mais publicações para exibir.