VÍDEO: Mistério em Ramal do Polo: Cavalo Encontrado Morto e Mutilado

O animal, que estava às margens da estrada, teve seu corpo partido ao meio e seu coração removido e descartado próximo ao local.

Em um acontecimento que chocou os moradores do Ramal do Polo, uma comunidade rural situada entre Mâncio Lima e Rodrigues Alves, um cavalo foi encontrado morto de forma brutal neste sábado (6). O animal, que estava às margens da estrada, teve seu corpo partido ao meio e seu coração removido e descartado próximo ao local.

O caso gerou diversas especulações entre os habitantes da região. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo despedaçado do cavalo, enquanto vozes ao fundo comentam sobre a jovialidade e a condição saudável do animal, agora sem coração. “O coração está aqui ó. Um cara que faz isso é um vagabundo”, expressa um dos moradores no vídeo.

Fagner Silva, radialista local, relata que a comunidade descarta a possibilidade de um ataque animal, como de uma onça, e suspeita de ação humana. “Os moradores acham que foi gente, mas ninguém sabe informar como o corpo está todo despedaçado dessa forma. O pessoal está tudo assustado”, disse Silva.

A Polícia Civil de Rodrigues Alves já iniciou as investigações para desvendar este mistério e encontrar os responsáveis por este ato perturbador. A população local aguarda ansiosamente por respostas e justiça para o cruel destino enfrentado pelo cavalo.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia itido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.