Vereador Gláucio Pedrosa visita obras em Marechal Thaumaturgo e destaca importância para a comunidade

O vereador aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores e ouvir as demandas da comunidade

Na manhã da sexta-feira, 10, o vereador Gláucio Pedrosa realizou uma visita a importantes obras em andamento no município de Marechal Thaumaturgo. Durante a visita, o vereador inspecionou de perto a construção da arela no bairro Rial e a nova rua Mário Lobão, ambas iniciativas que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população.

O vereador Gláucio Pedrosa destacou a relevância das obras para a cidade. “É muito gratificante ver o progresso dessas obras, que são de extrema importância para a mobilidade e segurança dos nossos cidadãos. A arela no bairro Rial vai beneficiar diretamente os moradores da região, facilitando o o e garantindo maior segurança no trânsito. Já a nova rua Mário Lombão é um o importante para o desenvolvimento urbano de Marechal Thaumaturgo, proporcionando mais estrutura e dignidade para as famílias que ali residem”, afirmou Pedrosa.

O vereador aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores e ouvir as demandas da comunidade, ressaltando seu compromisso em trabalhar em parceria com o prefeito e a istração municipal para continuar avançando nas melhorias para a cidade.

A visita também teve como objetivo acompanhar o andamento das obras, garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Raros e desconhecidos, são pequenos na imais que jamais vão ao solo e cientistas querem descobrir qual a importância deles opara a manutenção do ecossistema
Não existem mais publicações para exibir.