Vereador Gláucio Pedrosa Acompanha Serviço de Limpeza em Marechal Thaumaturgo com Foco no Combate à Dengue

Em sua fala, o vereador também fez questão de agradecer ao prefeito Valdelio pela dedicação e empenho na execução da limpeza.

O vereador Gláucio Pedrosa está de perto acompanhando os serviços de limpeza urbana realizados em Marechal Thaumaturgo, com especial atenção ao combate à dengue. A ação tem como objetivo eliminar focos do mosquito transmissor da doença e melhorar as condições de saúde e higiene no município.

Pedrosa tem fiscalizado pessoalmente as atividades, garantindo que os trabalhos sejam realizados de maneira eficaz e dentro dos padrões estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Ele ressaltou a importância da colaboração da população e pediu que os moradores sigam as orientações para evitar o acúmulo de água parada, um dos principais focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Em sua fala, o vereador também fez questão de agradecer ao prefeito Valdelio pela dedicação e empenho na execução da limpeza, que tem sido fundamental para a saúde pública da cidade. “É um trabalho importante e agradeço ao prefeito Valdelio pelo apoio e comprometimento com a nossa população.“ afirmou Gláucio Pedrosa.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A família afirma que o presídio não tem estrutura para manter o acompanhamento necessário ao quadro clínico do jovem.
Prefeito Naudo Ribeiro reforça compromisso com servidores durante reunião sobre reajuste salarial no Jordão
O PL segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara.
O alerta abrange, principalmente, a região oeste do estado, incluindo municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão e Mâncio Lima.
O início do semestre letivo está previsto para o dia 9 de junho.
A medida de segurança foi anunciada na última segunda-feira (19), por meio de um despacho publicado no Diário Oficial da União.
Assim que chegou à Ufac, Marina foi presenteada com um cordão feito de sementes e um prato de cerâmica pelo prefeito de Pastaza (Equador), André Mauricio Granda Garrido.
Serão reembolsados, no total, R$ 292 milhões aos beneficiários.
Não existem mais publicações para exibir.