UBS Fluvial de Rodrigues Alves sofre danos após mudança brusca no nível do Rio Juruá, prefeitura trabalha para recuperação

O prefeito Jailson Amorim, já está trabalhando para solucionar o problema da UBS.

Na madrugada do último sábado, 7, a Unidade Básica de Saúde (UBS) fluvial do município de Rodrigues Alves, no interior do Acre, afundou parcialmente devido à mudança brusca no nível do Rio Juruá. A embarcação estava ancorada na comunidade Agrovila do Muju, e a prefeitura de Rodrigues Alves, liderada pelo prefeito Jailson Amorim, já está trabalhando para solucionar o problema da UBS. 

A equipe da prefeitura publicou uma nota oficial descrevendo o processo para a resolução do problema, agindo de maneira rápida e eficaz para o bem estar da população que depende deste serviço. De acordo com a nota, a prefeitura irá manter os serviços de saúde oferecidos pela UBS fluvial, com o intuito de não prejudicar os cidadãos. 

Além disso, a prefeitura de Rodrigues Alves irá recuperar a estrutura danificada da unidade,  com o intuito de minimizar os impactos na comunidade, melhorando a qualidade da UBS para atender a população com qualidade, demonstrando o esforço e comprometimento da prefeitura com o povo, e reforçando seu compromisso com a saúde pública. 

Nota Oficial

À comunidade de Rodrigues Alves,

Informamos que, devido à mudança brusca no nível do Rio Juruá, a UBS Fluvial sofreu uma submersão parcial. A equipe da prefeitura, liderada pelo prefeito Jailson Amorim, está trabalhando para:

– Recuperar a estrutura danificada.

– Manter os serviços de saúde.

– Minimizar impactos na comunidade.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o deputado, a proposta da Sefaz visa estabelecer a pauta fiscal em R$ 250 por arroba, enquanto o preço real de mercado gira em torno de R$ 220.
De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Não existem mais publicações para exibir.