Sábado quente com chances de chuva em Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos

Para os municípios próximos, como Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Marechal Thaumaturgo, o clima seguirá padrão semelhante.

O sábado (30) em Cruzeiro do Sul promete ser quente e com chances de pancadas de chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o TEC/INPE, a previsão aponta temperaturas variando entre 23°C e 32°C, com probabilidade de chuva à tarde e noite, devido à alta umidade e ao calor acumulado durante o dia. A sensação térmica pode superar os 33°C.

Para os municípios próximos, como Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Marechal Thaumaturgo, o clima seguirá padrão semelhante. A umidade relativa do ar se manterá elevada, acima de 80%, principalmente no período da manhã, proporcionando sensação de abafamento.

Os moradores devem estar atentos às condições de chuva isolada e possíveis trovoadas à tarde. É aconselhável manter-se hidratado e evitar exposição ao sol nas horas mais quentes, entre 11h e 15h.

Essa previsão reflete as características típicas da transição de novembro para dezembro, quando a região do Juruá vive o ápice da estação chuvosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o deputado, a proposta da Sefaz visa estabelecer a pauta fiscal em R$ 250 por arroba, enquanto o preço real de mercado gira em torno de R$ 220.
De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Não existem mais publicações para exibir.