Preso que sofreu mal súbito em presídio de Cruzeiro do Sul pode ter sido vítima de overdose

O preso permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado que ainda inspira cuidados.

Na última segunda-feira (20), um apenado do presídio Manoel Neri da Silva, do bloco 8, em Cruzeiro do Sul, sofreu um mal súbito durante o banho de sol. Segundo o diretor da unidade, o jovem reeducando teve uma convulsão e ficou desacordado. A equipe de policiais penais que estava de plantão agiu rapidamente e realizou os primeiros socorros ainda dentro do pátio, com manobras de massagem cardíaca.

O preso foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional do Juruá, onde recebeu atendimento médico e foi reanimado pela equipe de saúde. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado que ainda inspira cuidados.

Informações preliminares, apuradas pelo site Juruá24Horas por fontes extraoficiais, apontam que o episódio pode ter sido causado por uma possível overdose. Segundo relatos, o preso apresentava sinais de uso de entorpecentes no momento em que foi encontrado. Exames foram realizados no hospital e devem confirmar se a causa foi, de fato, o uso de drogas.

No domingo (19), um dia antes do incidente, uma mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com cerca de 60 gramas de entorpecente escondidos nas partes íntimas. 

A direção do presídio informou que está apurando os fatos e que medidas de reforço na segurança estão sendo tomadas para coibir a entrada de substâncias ilícitas na unidade.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O o a plataformas e recursos digitais oferece possibilidades reais de adaptação no ensino.
O estabelecimento da política ocorre em meio às investigações acerca de esquemas fraudulentos que lesaram milhões de beneficiários da Previdência Social em todo o país, por meio de descontos em

O cantor gospel Anderson Freire será a principal atração das festividades em comemoração aos 48 anos de emancipação política do município de Mâncio Lima. O anúncio oficial foi feito pelo

Segundo o companheiro, João Matos da Silva, ela já havia apresentado complicações no mês anterior e chegou a ficar três dias internada.

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Mâncio Lima, e a Polícia Civil de Rondônia, uma mulher de 38 anos foi

Os desdobramentos se estenderam até a última semana.
O parlamentar anunciou a criação de uma frente parlamentar específica para tratar da pauta, reunindo outros deputados dispostos a discutir o tema com profundidade e responsabilidade.
Com o bloqueio, filas de veículos se formaram na rodovia federal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi comunicada recentemente sobre a interdição e que está averiguando a situação.
Não existem mais publicações para exibir.