Polícia penal impede tentativa de fuga no presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul

A ação foi interrompida quando os policiais penais entraram no bloco no exato momento em que o buraco estava sendo feito.

A Polícia Penal de Cruzeiro do Sul registrou, na última segunda-feira (30), uma tentativa de fuga no presídio Manoel Nery da Silva. Pelo menos 12 detentos do bloco 7 estavam cavando um buraco na parede da cela, na tentativa de escapar.

A ação foi interrompida quando os policiais penais entraram no bloco no exato momento em que o buraco estava sendo feito. Os presos haviam conseguido perfurar a parede até o tamanho de um tijolo, mas a rápida intervenção das autoridades impediu que conseguissem prosseguir com a fuga.

Segundo o diretor do presídio, Elvis Barros, após a identificação da tentativa, foi realizada uma evacuação da cela para garantir a segurança e evitar novas tentativas. “A resposta rápida da equipe penal foi essencial para evitar que a fuga acontecesse”, destacou Barros.

A Polícia Penal segue investigando como os detentos conseguiram iniciar o plano de fuga e já reforçou as medidas de segurança no bloco 7 para evitar novas tentativas.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação teve como objetivo fortalecer a segurança local, tanto para os próprios moradores quanto para os turistas que visitam uma das regiões mais belas e isoladas do Acre.
O senador afirmou que os recursos deveriam ser destinados a produtores rurais da região, por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).
Moradores relatam encontrar os caramujos em quintais, jardins e até dentro de residências, especialmente após períodos de chuva.
Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.
Para avançar, fontes do governo explicaram à CNN que isso só será possível com uma nova gestão à frente do INSS, que terá uma série de providências istrativas a serem
O CREAS esclarece ainda que já foi sugerida a internação em hospital ou clínica terapêutica, mas Tomás recusou o tratamento até o momento.
A decisão foi publicada na quarta-feira (30/4) no site oficial da agência, que reforçou a orientação para que o creme dental não seja utilizado até a conclusão das investigações sobre
A justificativa de ausência também deve ser feita na Página do Participante até 2 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.